Pesquisar
Pesquisar
Ir para o site
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Como funciona o serviço de guincho 24 horas da Suhai?

Em caso de pane ou acidente, se não for possível realizar o reparo do veículo no local, o segurado pode acionar o guincho 24 horas até a oficina mais próxima. Você não precisa nem tirar a carteira do bolso! O serviço está incluso no pacote de seguro e pode ser solicitado em qualquer horário, sete dias por semana.

Quando eu posso acionar o reboque 24 horas?

Quando houver avarias por pane ou acidente, de forma que o conserto não seja viável no local, você pode chamar o guincho 24h da Suhai que o enviaremos o mais breve possível e seu veículo será rebocado para a oficina mais próxima.

Para motoristas de caminhão: quando houver carga sendo transportada, ela deverá ser retirada do caminhão pelo segurado.

Guincho 24 hr Suhai: descubra como pedir

Solicitar o serviço de guincho é muito simples! O segurado só precisa entrar em contato com a central de atendimento através do telefone. É essencial manter os documentos sempre por perto para agilizar o processo. Outra dica importante é ter o número da central de atendimento no carro ou nos contatos do celular.

Troca de pneu, guincho e auxílio mecânico: Atendimento 24h Suhai

0800-327-8424 Telefone ou WhatsApp

Leia também em nosso blog: saiba quando usar a franquia do seguro.

Existe serviço de guincho 24 h para motos?

Essa é uma dúvida muito frequente. Apesar de menos conhecido, por ser mais fácil deslocar uma moto em pane que veículos maiores, existe guincho para motos. O serviço funciona da mesma maneira que para os carros. O pedido é feito pela central de atendimento e o guincho leva a moto até a oficina mais próxima.

Tenha assistência 24 h em todo o Brasil

Não é só o Suhai guincho, a Suhai Seguradora oferece assistência de domingo a domingo. Pela central de atendimento, o segurado pode pedir auxílio mecânico, chaveiro, troca de pneus e serviço de guincho. Para completar, também tem direito à carona até sua casa em caso de furto ou roubo de veículo.