Faça sua cotação

É Essencial. É Seguro. É Suhai.

BLOG DO CONDUTOR

As seguradoras não aceitaram o seu veículo? Vem pra Suhai!

Publicado por Patrick Faria em 13-04-2017 12:15

As seguradoras não aceitaram o seu veículo? Vem pra Suhai!

Ao comprar um carro novo, sempre surge a dúvida sobre qual seguro contratar e quanto custará a mensalidade dele, não é mesmo? A pesquisa pelo plano mais adequado é essencial, afinal, carros, motos e outros veículos são bens preciosos e merecem total proteção e cuidado.

Quem tem experiência com seguro para carro deve saber que as seguradoras tradicionais normalmente não aceitam determinados tipos de veículos. Entretanto, é preciso saber escolher uma seguradora que ofereça pacotes de fácil contratação e aceite veículos de qualquer marca, modelo ou ano. E é sobre isso que falaremos hoje!

Por que as seguradoras recusam alguns modelos de veículos?

Embora não existam normas ou regras definidas que determinem a aceitação de um seguro de carro, há alguns principais motivos para essas seguradoras recusarem alguns automóveis. Vale lembrar que o seguro nada mais é que uma proteção contra possíveis eventualidades, por isso, se há riscos demais, as seguradoras convencionais podem recusar determinados veículos com mais facilidade.

Motoristas de táxi, Uber, vans escolares, veículos importados, blindados, esportivos, perfis jovens, pequenos comerciantes ou até mesmo donos de carros com mais de seis anos de uso são os públicos que mais encontram dificuldades na hora da contratação, pois, em geral, possuem automóveis com maiores exposições de risco e até mesmo chances de apresentar problemas mecânicos.

Proprietários de veículos adquiridos em leilão ou de carros modificados também se deparam com dificuldades em encontrar um seguro adequado ao seu perfil. Devido à mudança na estrutura ou algum outro problema que possa prejudicar o funcionamento do motor, as empresas tradicionais normalmente avaliam mal e acabam recusando esses veículos.

Por que a Suhai aceita esses tipos de veículos?

Apesar de existirem vários modelos e situações diferentes que dificultam a cotação de um melhor pacote, há sempre uma luz no fim do túnel. Na Suhai, por exemplo, todos os casos são analisados minuciosamente com o objetivo de oferecer um serviço que esteja sempre de acordo com as necessidades de quem procura proteção. E sabe por que?

O Grupo Suhai possui mais de 25 anos de experiência em segurança, é líder no segmento de segurança pessoal em todo país, e com este DNA, a Suhai Seguradora consegue obter as melhores performances em recuperação de veículos neste mercado.

Com este contexto, vem oferecendo para todos estes perfis de veículos, uma condição de preço mais econômica, justa e segura, sem restrição por marca, ano ou modelo.

Todos os veículos, incluindo motos, carros, pick-ups, vans e caminhões leves, têm a chance de contratar o seguro tão esperado aqui na Suhai.

Assim sendo, se você busca uma seguradora de confiança e com preço de um seguro de Furto e Roubo até 80% mais barato que um seguro completo para seu veículo sem proteção, procure agora mesmo um corretor Suhai. Se não tiver um corretor, solicite um no site: www.suhaiseguradora.com

Quer contratar um seguro e não sabe por onde começar? Escreva a sua dúvida nos comentários abaixo e não deixe de acompanhar outras notícias de nosso blog.

Cotação Seguro Veículo

Categorias: Dicas

Escrito por Patrick Faria

Patrick Faria é o coordenador de marketing da Suhai. Para ele, a comunicação é fundamental para conectar as pessoas. O que mais fascina o marqueteiro é saber que ele pode interagir, dividir conhecimento e trocar experiências com diversas pessoas em qualquer lugar. Patrick também adora cozinhar e criar novos pratos. Ele acredita que a culinária é uma mistura de arte e química.


Últimas notícias

Assine nosso blog para receber nossos artigos por e-mail

eBook: Será que meu carro pode ser segurado?
New Call-to-action
eBook - Seguro para caminhão