Faça sua cotação

É Essencial. É Seguro. É Suhai.

BLOG DO CONDUTOR

Conheça os 5 modelos de motos mais vendidas no Brasil

Publicado por Vanessa Luchini em 19-02-2018 10:30

conheca-os-modelos-e-as-marcas-de-motos-mais-vendidas-no-brasil.jpg

Por facilitarem o deslocamento e apresentarem um alto custo-benefício, as motos estão se tornando uma das principais opções dos brasileiros ao longo dos anos.

Em dezembro de 2017, mais de 77 mil motos foram vendidas no Brasil. O número representa um crescimento de cerca de 18% em relação às vendas de novembro, quando foram comercializados pouco mais de 65 mil exemplares.

Ao longo do ano, um total de 851.211 motocicletas foram compradas pelos consumidores brasileiros. Quer conhecer as cinco marcas de motos mais vendidas no Brasil? Leia o post até o fim e confira!

Modelos de motos mais vendidos no Brasil em 2017

CG 160

Lançado no Brasil em 2015 para substituir a moto mais vendida da época, a CG 150, o modelo atingiu seu objetivo e vem liderando as vendas nos últimos anos na categoria City, com 229.347 unidades comercializadas em 2017.

NXR 160

A motocicleta que marca presença entre os modelos mais comercializados do Brasil em 2017 é a NXR 160, com 111.912 exemplares vendidos. Seu bom desempenho em ruas e estradas é um dos motivos de ela ter caído no gosto dos brasileiros.

Biz

A popular Honda Biz completou 20 anos de vendas no país e foi responsável por mais de três milhões de unidades emplacadas nesse período. Com 109.830 motos vendidas em 2017, o preço baixo, a fácil pilotagem e a mecânica simples continuam a fazer com que a Biz esteja entre as motos mais vendidas.

Pop 110i

Descendente direta da Super Cub, moto comum nas ruas dos anos 50, a Honda Pop 110i pertence à categoria Scooter/Cub, a mesma da Biz, e respondeu por 77.027 exemplares vendidos.

CG 125

Com mais de 30 unidades comercializadas em 2017, a CG 125 é o quinto modelo da Honda mais popular entre os brasileiros. Muito usada pelos motociclistas para o transporte entre casa e trabalho, o modelo não é muito indicado para viagens longas, pois sua velocidade máxima é de cerca de 100 km/h.

Turbinadas em alta

As motos tradicionais podem até ser as preferidas dos brasileiros, mas versões turbinadas vêm caindo no gosto dos motociclistas por proporcionarem ótimas experiências tanto na cidade quanto no campo.

Não é à toa que a Harley Davidson, que marca presença nos cinco primeiros colocados da categoria Touring, foi a sétima marca mais vendida em 2017. Afinal, para quem busca lazer, adrenalina e aventura, uma moto pode ser muito mais que um meio de transporte.

E o seguro para estas motos?

Na hora de fazer o seguro para sua moto, em muitos casos, os proprietários se deparam com valores muito altos de seguro ou falta de aceitação da motocicleta pelas seguradoras. O que fazer? Ficar rodando pelas ruas sem seguro e correndo o risco de ter o seu bem furtado ou roubado não é uma opção legal, não é mesmo? Por isso você deve contar com a Suhai Seguradora, especialista em seguro de roubo e furto no Brasil.

O seguro exclusivo de Furto e Roubo da Suhai tem preços até 80% menores que o seguro completo, aceitação para qualquer marca, modelo e ano de moto, e o melhor, conta com assistência 24h em qualquer lugar do país.

Com a Suhai Seguradora você tem a sua moto segura, sem dor de cabeça, e sem riscos de cair na armadilha do seguro pirata, que promete proteger sua moto, por um preço até atrativo, mas na realidade não tem regularização SUSEP! Cuidado com estas ofertas perigosas!

Gostou de conhecer as motos mais vendidas no Brasil? Continue sua visita no blog e confira o post “6 cuidados essenciais com a sua moto”! Assim, você aprende as melhores dicas para cuidar de sua moto no dia a dia!

Cotação seguro roubo furto moto

 

Categorias: Moto

Escrito por Vanessa Luchini

Vanessa Luchini é a coordenadora de marketing da Suhai Seguradora. Com mais de 15 anos de experiência atuando em grandes Agências de Publicidade, ela cuidou de importantes marcas e empresas de diversos segmentos, desde redes de varejos até líderes em tecnologia e bancos. Mais do que ninguém, ela acredita na responsabilidade do marketing como moderador entre produtos e pessoas. Para ela, a internet não permitiu apenas a conexão entre computadores, mas também foi responsável por conectar empresas com seu público, gerando uma relação mais honesta e transparente. Apaixonada por cães, dançar e curtir a família.


Últimas notícias

Assine nosso blog para receber nossos artigos por e-mail

eBook: Será que meu carro pode ser segurado?
New Call-to-action
Seguro p
Pesquisar no Blog