Faça sua cotação

É Essencial. É Seguro. É Suhai.

BLOG DO CONDUTOR

Atenção: 3 preocupações para quem não possui seguro do seu veículo

Publicado por Vanessa Luchini em 23-04-2018 10:30

-preocupacoes-de-quando-voce-nao-possui-seguro-do-carroSabemos que, atualmente, nosso país enfrenta sérios problemas de segurança pública. Roubos e furtos passaram a fazer parte da rotina de muitas cidades brasileiras. Nesse contexto, ao comprarmos um veículo, automaticamente devemos pensar em recursos de segurança que vão resguardar nosso bem: estamos falando de seguro do veículo.       

Logo ao sair da concessionária após a compra, infelizmente, o veículo já está sujeito a uma série de ocasiões nada agradáveis. E isso representa um grande problema, pois muitas pessoas não levam em consideração esses fatores (por irresponsabilidade ou, até mesmo, ingenuidade).

Nesse caso, é prudente falar em adquirir um bom seguro do veículo já no ato da compra, prevenindo-se de eventualidades.

Sendo assim, confira, a seguir, três questões que sempre acompanharão as pessoas que não fazem seguro do seu  carro ou moto.

1. Furtos e roubos

Pense na seguinte situação: você acaba de comprar um carro ou moto zero na concessionária, por R$ 35.000, não faz o seguro do mesmo, é assaltado e, posteriormente, a polícia não encontra o seu veículo. É triste pensar nisso, mas, nesse caso, não tem solução. Há a perda total de seu dinheiro e, nos dias de hoje, com todas as vantagens que um seguro pode proporcionar, é totalmente impensável correr esse tipo de risco.

A preocupação de ser vítima de um roubo atinge toda população brasileira, mas a de não ter o bem recuperado, apenas as pessoas que não realizaram o devido seguro do veículo.

2. Problemas em viagem

Durante uma viagem, caso o veículo tenha algum problema mecânico ou elétrico que comprometa seu funcionamento, a única solução é chamar um guincho e ter de aguardar. Entretanto, esse processo de deslocamento de guincho e localização exata do veículo é mais confiável, e rápido quando feitos por profissionais capacitados na área, ou seja, pelas seguradoras de veículo.

Nessas horas, nada melhor do que ter a tranquilidade e a certeza de que o seu veículo será encontrado e conduzido da melhor maneira possível para a central mais próxima, e sem custo extra, é claro! 

3. Situações de emergência

Imagine que você está dirigindo de madrugada a caminho de casa: seu automóvel apresentou problemas e parou em um local perigoso. Nesse caso, o mais prudente é abandonar o veículo e tentar chegar até em casa de outra maneira, por segurança. O problema é que muitas pessoas que não têm seguro do veículo não fazem isso devido ao receio de terem possíveis prejuízos com o mesmo.

Diante disso, ficam claras as vantagens proporcionadas ao realizar o seguro do carro ou moto. Não faz sentido adquirir um veículo e não ter a devida tranquilidade ao usá-lo, seja para trabalho ou, até mesmo, em momentos de lazer. Vale ressaltar, também, que, em muitas das vezes, as pessoas colocam-se em risco para tentar salvar seus bens, em situações como assalto e enchentes.

Pensando em tudo isso, e quanto é necessário obter um seguro acessível, com valores que cabem no bolso dos milhares de proprietários de motos e carros que buscam uma solução econômica, é que a Suhai Seguradora criou um seguro exclusivo de Furto e Roubo com assistência 24h em todo Brasil. Por ser especialista nesta cobertura, a Suhai pratica preços até 80% mais baratos que o seguro completo, possui ampla aceitação para motos, carros e caminhões, de qualquer marca, modelo ou ano e ainda não cobra franquia. Gostou? Então entre em contato com seu corretor  e saiba mais sobre as vantagens do seguro Suhai!

Cotação seguro roubo furto carro

Categorias: Curiosidades

Escrito por Vanessa Luchini

Vanessa Luchini é a coordenadora de marketing da Suhai Seguradora. Com mais de 15 anos de experiência atuando em grandes Agências de Publicidade, ela cuidou de importantes marcas e empresas de diversos segmentos, desde redes de varejos até líderes em tecnologia e bancos. Mais do que ninguém, ela acredita na responsabilidade do marketing como moderador entre produtos e pessoas. Para ela, a internet não permitiu apenas a conexão entre computadores, mas também foi responsável por conectar empresas com seu público, gerando uma relação mais honesta e transparente. Apaixonada por cães, dançar e curtir a família.


Últimas notícias

Assine nosso blog para receber nossos artigos por e-mail

eBook: Será que meu carro pode ser segurado?
Seguro para Moto
Seguro para caminhão
Pesquisar no Blog